Margie at Denmark

segunda-feira, março 20, 2006

Bixinhos

HI!

Depois de um fim de semana passado a trabalhar (tive que escrever as "Safety Considerations" do meu Lab...), de uma festa sábado à noite nunca casa fantástica em Copenhaga (do Thanos, do Bo e do Rajai...muito bem localizada e nem sequer é muito cara!!) e de uma passagem pelo ginásio (esta faculdade mais parece uma universidade de desporto...todos os desportos que vos passem pela cabeca devem ter condicões para serem realizados aqui!) voltei aos meus bixinhos!

Acordei, abri a janela e lá estava a neve outra vez! Tudo branco à minha volta, tudo muito sereno, uma paz interior...Um bom amanhecer!

Mas fiquei tão triste quando cheguei ao Lab hoje de manhã e por e simplesmente não havia nem uma única colónia nos meus pratos...Tiveram o fim de semana todo para se alimentarem, mas não! A transformacão ainda não teve efeitos práticos! Agora vou ter que espera mais 2 dias para ver se as células resolvem crescer...E espero mesmo que sim, porque não posso continuar muito tempo sem os meus bixinhos! O projecto tem que avancar e o tempo está a passar!!

Mas por outro lado fiquei muito feliz! Após uma breve conversa com o meu orientador sobre o desenrolar do projecto fiquei com uma nocão muito mais precisa do que estou a fazer! De facto isto vai ser útil para alguma coisa...não é só trabalho de estagiário! E vou utilizar uma técnica nova de fermentacões (não é assim tão nova mas eu desconhecia...): Evolution Engineering!

Eu gostei...
Vamos ver os resultados.

Programa para hoje: ginásio outra vez! Sim porque aqui come-se tão mal que tenho mesmo que fazer o esforco de ir ao ginásio para não parecer uma bola quando voltar a Portugal! :)
E já agora um favor: torcam para que os meus bixinhos crescam...

HUGS