Margie at Denmark

sexta-feira, março 03, 2006

Peripécias

A viagem...até correu bem, sem grandes preocupacões mas com um ligeiro atraso devido à neve que caia em Copenhaga!

A chegada à estacão de comboios...a primeira perda: o telemóvel, que deve ter caido com a atrapalhacão de entrar dentro do comboio com a casa às costas! Por isso, se eu não dei noticias não se preocupem, mas é porque estou incontactável.
Uma grande confusão para chegar ao Campus Village e um jantar no contentor do vizinho como recepcão de boas vindas.

A primeira manhã...acordar, abrir a janela e ver a neve (algo que acho que é muito comum por estas bandas)! Depois arrumar as malas, sair e tratar de papeis e mais papeis.

A universidade...grande, mesmo muito grande, com optimas condicões. E o meu quarto não é assim tão mau apesar de ser pequeno. Dá muito bem para viver durante 6 meses, mas qualquer dia mostro o aspecto geral dos tão famososos conteiners da DTU.

Agora vou almocar, sim porque a cantina aqui só funciona bem ao meio dia. Depois disso já não há grande coisa para comer...Novos horários!

Aqui vou eu...
Bye


2 Comments:

  • bom maninha as primeiras palavras...
    ainda bem que estás cheia de vontade, mas olha que é preciso muito mais do que vontade. A começar por escrever melhor que os paizinhos também lêm e sempre sonharam que fosses Nobel da literatura (e não é com visinhos?? que vais conseguir)hihihih :)
    a famelga manda bjos e um enorme e apertado xi-coração

    By Blogger Unknown, at 04 março, 2006 12:39  

  • Oi...eu sei que nao e perdoavel...mas os teclados daqui nao tem acentos e eu nao consigo escrever correctamente! Sorry for that...
    Mas quanto ao outro erro nao tenho desculpa!

    Kiss

    By Blogger Margie, at 04 março, 2006 14:35  

Enviar um comentário

<< Home