Margie at Denmark

domingo, março 19, 2006

Dia do PAI

Olá a todos!
(com especial ênfase para o meu Pai...)


E apenas uma mensagem:

"Eu não tenho filosofia: tenho sentidos..
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...”

Alberto Caeiro


E uma foto da comemoraçao de sexta-feira: St Patrick´s Day!!

Blanca, Simon, Lola, Alberto, Eu e Chico...todos de verde como manda a tradicão...


Para celebrar a grande tradição irlandesa do dia de St. Patrick:
- jantar na Campusvillage (frango assado no forno com arroz de passas...) elaborado pelo Xico;
- em Copenhaga andámos a visitar os bares irlandeses: "Southern Cross" e pela "Kilkenny" (uma cerveja muito boa por sinal!). E como o ritmo de vida dos irlandeses é muito diferente à 1 da manhã o dito cujo já estava nas últimas e portanto fizemos uma visita ao "Irish Rover", um bar com música irlandesa ao vivo;
- no fim ainda demos uma vista de olhos no "Moose" antes de voltar para casa no night bus!

Beijinhos PAI!!