Margie at Denmark

terça-feira, maio 16, 2006

Barbecue

Eis os passatempos favoritos de todos para aproveitar o sol...(agora que a chuva e o frio estão de volta).

Praia em Klapemborg e Bakken Parken

Aniversário da Isabel (10Maio)
Jantar num restaurante turco (Ankara) muito bom, por sinal e um concerto de jazz no Mojo
Conversas entre meninas em português.
Muito bom para desanuviar as horas passadas no lab.


Aniversário do Massi - Barbecue no CV (12Maio)
Muitas pessoas convidadas.
O campus village a rebentar de caras conhecidas.
Prendas, bolos de aniversário para todos os gostos e um espírito de alegria que emanava por toda a parte.

Festa no Lyngby Sø (13Maio)

Comemoracão de mais 5 aniversários, incluindo o da Rita e do Francisco.
Passeio pelo lago para apreciar a vista.
Muitas conversas.
(as fotos ficam para breve...)


E o meu passatempo da semana passada...tirar amostras de 2 em 2 horas durante 60horas!

Laboratório durante a noite!
Mas há coisas boas no meu departamento: na quinta-feira foi o encontro anual do meu departamento (CMB annual meeting) num hotel que fica perto da DTU, durante o qual são apresentados resumos de todos os projectos a decorrer no departamento e quais os objectivos a tingir num plano futuro. E cheguei a uma brilhante conclusão: o meu departamento funciona como uma família. E é tudo tão organizado, planeado, sistematizado que senti que integro um grupo de investigacão muito conceituado!
No fim não podia faltar um belo de um jantar e uma festa (pena foi que os alunos não foram convidados para esta parte e por isso só soube as novidades através do meu supervisor...mas pelo menos tive a oportunidade de participar e de perceber o background do meu departamento!).

Divertido, hã?!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home