Margie at Denmark

quinta-feira, abril 27, 2006

Grey

Ontem foi o dia mais cinzento desde que cheguei!
Não pelo dia em si mas porque foi o dia NÃO...
Nada correu muito bem ontem. O trabalha que não anda para a frente porque só tenho resultados negativos em todas as estratégias que experimentei, o programa que não controi o plasmídeo que eu preciso porque está sempre a dar erros, o ginásio que fecha uma semana sem aviso prévio, a danca para o baile da DTU na sexta-feira que é complicadíssimo para memorizar (Les Lanciers...)...
Como eu precisava que o Nuno estivesse aqui para me ajudar...de certeza que ias encontrar uma solucão.(Acho que ias adorar o que estou a fazer!! :))
Enfim, espero que hoje seja um dia melhor!
Kiss****

2 Comments:

  • Acabei de constatar que tens uma foto minha e do Rui com a Maria, aí na tua parede! Está gira mas não me lembro de quando foi tirada :S lol! Parecia mais novo... estou a ficar velho :P.. bem vou preparar-me para dois dias de trabalho muito longos, das 8 às 21h!! Quanto ao trabalho, tudo se há-de arranjar don't worrie! ;) beijos

    By Blogger Nuno Tenazinha, at 03 maio, 2006 06:17  

  • Pois tenho...tenho todas as pessoas que gosto pertinho de mim!

    Mas respondendo à tua questão: foto tirada nos anos da Maria (há dois anos acho...) no Café do Chiado! Boas recordacões??

    Beijinhos

    By Blogger Margie, at 03 maio, 2006 17:13  

Enviar um comentário

<< Home