Margie at Denmark

terça-feira, abril 25, 2006

Na hora da despedida...

Desde o meu último post muitas coisas aconteceram...por isso aqui escrevo o que de relevante me aconteceu:

Visitas I:

Primeiro o momento de partilhar com a família a experiência Erasmus, de visitar Copenhaga e os arredores, de ir pela a primeira vez à Suécia, de sentir a primavera a chegar, de matar todas as saudades e contar as histórias "timtim por timtim".
Muitas brincadeiras com o maninho, muitos mimos dos pais, muitos quilometros a pé, uma lágrima na hora da despedida...Uma óptima semana!


Rosenborg Slot

Papai, mamae, e eu...com Calatrava!


Hillerod

Malmo (Suecia)

Kongens Nytorv

Eis o vosso testemunho...

"Olá Margarida

Depois da descompressão, o regresso à realidade diária.
O balanço da semana é muito positivo (a estadia, a visita à cidade, os museus), gratificante mesmo (o abraço do reencontro).
A visita conjunta da família quis simbolizar que estamos unidos e solidários contigo e com os teus objectivos. Quisemos com a nossa presença dar-te força anímica para concretizares os teus sonhos.
A lágrima que correu do canto do olho só pode significar que te queremos muito e que és muito importante nas nossas vidas.
Vai em frente, cresce e sacrifica-te para seres uma grande mulher.

A tua família"

E o meu MUITO OBRIGADO por me apoiarem!